Fretes e entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. Em caso de ausência do destinatário, os correios devem realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Se o pedido não for entregue por erros nos dados cadastrais pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos será reembolsado descontado o gasto com o frete. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/ transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:
- Solicitar a devolução do valor pago ou;
- Ficar com o bônus em seu cadastro na MTZCO para uma compra futura.

CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
- Sedex – O prazo para receber a encomenda é de 72 horas
- PAC – O prazo de entrega varia de 04 a 20 dias úteis.

Seu Pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela MTZCO, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

ATENÇÃO!
- A contagem para data de entrega começa valer 01 dia após a postagem, e são contabilizados apenas dias úteis, finais de semana e ou feriados não são considerados como dias úteis.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.