09/09/2014

Veja bem…

Foi se o tempo que usar óculos de grau, era sinônimo de passar vergonha… ainda bem!

Pois hoje o mercado oferece uma gama ampla de modelos que representam estilo e agregam valor a produções. Os estilos são variados, modernos e descolados. Selecionamos algumas imagens com modelos lindos para você se inspirar e encontrar um perfeito para o seu estilo e formato de rosto!

Modelos Retrô trazem estilo e personalidade para os seus looks, deixando – os com um ar de romantismo. Olha que lindo estes modelos! o gatinho com estampa de oncinha, ficou um luxo! e o com armação grande traz muita personalidade e estilo e combina com vários formatos de rosto.

Armações de acetato preto –  destacam mais o rosto e trazem uma mescla de modernidade e estilo, olha que legal este modelo com um degradê!

estampado ou colorido, que tal um look mais moderninho?

Clássico quadradinho – para quem não quer perder o estilo mas prefere algo mais tradicional

Então encontrou o seu preferido? eles ficarão super lindos com o seu look MTZ:CO!

 

Beijos!

Equipe MTZ:CO

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
01/09/2014

Frase do Dia

Tenha uma linda semana!

Beijos!

Equipe MTZ:CO

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
28/08/2014

D.I.Y – Colar de Fita de Argolas

Olá Mtzetes!

Hoje trouxemos uma dica de D.I.Y.  ( Faça-você-mesmo), super charmosa e fácil de fazer e ainda vai ficar um charme com os looks da MTZ:CO.

Você precisará de:

- Fita de cetim –  aproximadamente 1 metro ( fica melhor acertar o tamanho depois de pronto, lembre -se que precisa deixar fita para finalizar com um laço.

- Argolas de metal – a quantidade vai de acordo a sua preferência.

Fica lindo né?

e você pode presentear uma pessoa querida!

Um Beijo!

 

Equipe MTZ:CO

 

 

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
21/08/2014

RECEITINHA: CRUMBLE DE FRUTAS VERMELHAS

Que tal uma receitinha deliciosa  e super fácil de fazer para adoçar a nossa quinta-feira?

O crumble nada mais é que uma farofa de farinha de trigo, manteiga e açúcar e você pode acrescentar aveia para ficar mais crocante saudável, com ele você pode acrescentar qualquer tipo de fruta que fique boa assada, como: maçã, pêra, pêssego, abacaxi e as frutas vermelhas, que é a receita de hoje.

Os ingredientes são:

INGREDIENTES

100gr Morangos

100gr Amoras

50gr Blueberries (mirtilo)

50gr Framboesas

1 limão

1/2 lata Leite Condensado

1 tablete de Manteiga cortado em cubinhos (gelado)

1/2 xíc. Farinha de Trigo

1/3 xíc. de Aveia

1/3 xíc. de Açúcar Mascavo

2 colh. (sopa) de Canela

MODO DE PREPARO

Em uma vasilha grande, colocar a farinha de trigo, aveia, açúcar mascavo e canela. Misturar. Colocar os os cubinhos de manteiga geladinhos (reserve alguns para o final) e com ajuda das mãos, incorporar a manteiga até virar uma farofinha no caso o crumble.

Em uma outra vasilha, adicionar as frutas e espremer um limão. Acrescente o leite condensado e misture. Coloque as frutas uma travessa que possa ir ao forno. Coloque a farofinha por cima e cubra bem, até todas as frutas sumirem. Coloque mais alguns cubinhos de manteiga por cima e leve ao forno. Mantenha no forno por uns 40 minutos, até perceber que as frutas começam a “vazar” pela barreira de farofa!

Sirva com sorvete de creme e aproveite…Hummmm!!!

A receita foi encontrada no site torradatorrada.com nesse link.

Beijos!

Equipe MTZ:CO

 

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
18/08/2014

BALLET FITNESS

Para aquelas mulheres que já se cansaram, ou nunca gostaram de musculação, vão gostar dessa novidade! O fato é que surgiu a algum tempo e já está se espalhando por aí como uma nova modalidade que promete te colocar em forma de uma maneira mais agradável…e elegante! O Ballet Fitness!

Quem acompanha as famosas no instagram já deve ter reparado que algumas já estão investindo na tal modalidade, e para tanto trocaram os tênis de corrida por uma sapatilha! O balé clássico que já arrancou suspiros de muita gente pela delicadeza, muitas vezes já fizeram parte dos nossos sonhos na infância, agora foi adaptado e veio parar nas academias! Criado por uma bailarina goiana que não tolerava musculação, a modalidade aceita tanto pessoas que nunca tiveram intimidade com o ballet quanto profissionais.

Segundo a definição da criadora da moldalidade Betina Dantas: “A aula de Ballet Fitness consiste em passos técnicos do Ballet Clássico aliados à exercícios específicos de fitness, como agachamentos, abdominais e flexões. Nesta aula, as alunas fazem apenas exercícios na barra e no chão. A aluna melhora o tônus muscular, a flexibilidade, a respiração, a postura e o equilíbrio. Além de adquirir agilidade, músculos alongados, alinhamento corporal, força abdominal e lombar e trabalhar com a memorização. Os resultados são absurdos e surpreendentes, pois a aula mescla o aeróbio com o anaeróbio, trazendo força e ao mesmo tempo leveza e graciosidade como poucas modalidades conseguem! É uma aula “power” que trabalha bastante com o cardiovascular, promovendo a queima de calorias e consequentemente perda de peso. Esta técnica constrói realmente um corpo diferenciado, esculpido, tonificado, elegante e flexível. A aluna trabalha com o peso do próprio corpo, além de ser uma forma de expressão e de arte, com músicas deliciosas aos ouvidos, promovendo um bem estar completo ao aluno.”

Betina Dantas, criadora da modalidade Ballet Fitness

Aqui em Goiânia já existem academias oferecendo a modalidade.

E aí animou a dançar? Ou seria malhar? Acho que os dois não é? rsrs

Beijos!

Equipe MTZ:CO

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
15/08/2014

Um vestido para encantar

O fim de semana chegou: e separamos uma sugestão de look para encantar!

Vestido com detalhe de zíper na cintura da coleção “Em Busca de um sonho”. Apaixonante !

Beijos!

 

Equipe MTZ:CO

 

 

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
13/08/2014

Frase do dia <3

 

Que tal convidar aquela sua amiga do coração e irem juntas na nossa loja?

Nossa coleção de inverno está linda!

Av. 85 esq. com T-53
Setor Marista,
Goiânia – GO
(62) 3241-4822

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
12/08/2014

ORGANIZANDO A PENTEADEIRA

A maioria das mulheres possui o seu ritual de beleza diário e sonha com uma penteadeira bem linda, cheia de maquiagens, perfumes, joias e bijux.

De nada adianta ter uma bela penteadeira se ela não for organizada. Ter cada coisa no seu lugar é fundamental, economiza tempo na hora de se arrumar, não te deixa usar maquiagens vencidas,  pincéis sujos, para citar apenas algumas das vantagens da organização.

Para te ajudar nessa árdua mas deliciosa tarefa de organizar você vai precisar de diversos objetos tais como, potes com tampa, para armazenar algodão, cotonetes, lenços, você pode comprá-los no supermercado, tanto na sessão de artigos para banho quanto, na sessão de cozinha, tipo aqueles potes que armazenam mantimentos. As caixas de acrílico são excelentes para guardar maquiagens, pois deixam todas à mostra e cada uma no seu devido lugar. Também vale roubar da cozinha, aqueles objetos mais charmosos como: pratinhos de porcelana, xícaras, pires, bombonieres.

Gente, organizar é simples, é fácil, depois que você adquire o hábito não vai querer ser bagunceira mais…rsrs

Se organize e fique linda!

Beijos!

Equipe MTZ:CO

 

 

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter
11/08/2014

TREND ALERT: COQUE BAIXO <3

As tendencias para os cabelos seguem um ciclo, assim como as roupas e makes, mas alguns penteados clássicos nunca saem de moda e são repaginados para que estejam sempre marcando presença em desfiles de moda.

Um estilo que está sendo o queridinho da vez é o coque baixo! Este penteado é ótimo para quem tem cabelos médios ou longos, traz um ar sofisticado e romântico, ideal para os dias de bad-hair-day. O estilo tem sido visto nas passarelas das semanas de moda internacionais e muito usado por blogueiras de moda.

Para fazer o seu, mostramos abaixo como pode ser simples.

Você pode finalizar com grampos, usar tranças ou fitas, pois deixa o visual mais romântico. Prepare -se para encantar nessa estação!

Beijos!

Equipe MTZ:CO

Compartilhar no facebook Compartilhar no twitter